segunda-feira, 9 de março de 2009

Cheguei


Se há pouco mais de um ano alguém me dissesse que eu iria ter um Blog na net com o objectivo de divulgar as minhas costuras eu provavelmente ter-lhe-ia chamado louco.

Isto porque sempre disse que só iria usar computadores quando desse Enter, e o almoço aparecesse feito, a roupa lavada e passada e a casa limpa e arrumada.

Diz o ditado " nunca digas nunca" e cá estou eu ligada à net de agulha e dedal em riste.

A partir de agora vou partilhar com o Mundo Virtual a minha mais recente "habilidade", e não só claro!

Se cá a "je", fala pelos cotovelos, também vai "postar" pelos ditos .

Por hoje chega se não, habilito-me a que não voltem.

Até breve, vão aparecendo e não se esqueçam de comentar vou gostar de ler.


Post scriptum: (não ponho as iniciais pois a campanha eleitoral está à porta) Preciso de ajuda para colocar a pontuação nos textos saí da escola há 30 anos e a lista das compras não o exige,he!he!.

2 comentários:

  1. E que sejas muito bem-vinda (acho que por esta altura este tracinho já desapareceu, será?... ups... também já fiz a primária há alguns aninhos) à Blogosfera Ana!
    Já vi que começaste a "postar" em força e com grande nível.
    É continuar, é continuar...

    Marta F.

    ResponderEliminar
  2. Vitória, só faço o comentário final que engloba tudo, mesmo tudo, o que li no teu blog.
    És fantástica. Adorei. Agora deixa vir as fotos, pois certamente os comentários serão outros.
    Admiro a tua paciência e "coragem".Mas, quem sabe? Para o ano estarei eu a criar um blog e expor os meus quadros tambem.
    Força, continua. Tá um óptimo começo: directo, atractivo, com graça, não chateia, muito positivo e transmite muita vontade de fazer o mesmo. Parabens. Um bjinho grande. Becas Laranjo

    ResponderEliminar