terça-feira, 21 de abril de 2009

As Tshirts da Jovévinha



Como já aqui referi, durante o último ano vi e revi blogs procurando inspiração.
Uma das preocupações que tenho tido é de não copiar ninguém.
Não é fácil!
Nos "milhentos" blogs que há na net parece que tudo já foi inventado.
Durante a minha pesquisa encontrei uma crafter que faz Tshirts muito giras.

http://tarapatices.blogspot.com/


Achei que era uma ideia gira e como diz a minha amiga Nazaré, há que fazer coisas usáveis porque a crise não se compadece com inutilidades.



Achei que fazer Tshirts para putos era engraçado e uma boa aposta. Para não copiar ninguém, resolvi criar os meu desenhos.



Assim nasceram as Tshirts da Jovévinha, espero que gostem tanto, como o prazer que me deu fazê-las.

Esta é tamanho 7/8 anos (121/127cm). Esta já foi passear.


Esta é tamanho 5/6 anos (110/116cm)




Esta é tamanho 6/7 anos (116/131cm). Esta foi para a Márcia de Albufeira.



Esta é tamanho 10 anos (131/139cm)




Todas as Tshirts são 100% algodão, bem como os tecidos nelas aplicados, são bordadas à mão com linha coração de várias cores e têm aplicações de feltro.

Todas são diferentes, jamais farei duas iguais, só em caso de ter uma encomenda especial.

Se alguém pretender um destes mimos basta contactar-me por email.

Cada uma vale 20*

1 comentário:

  1. Como diz a minha mãe: Nada se inventa, pois já está tudo inventado :-)

    ResponderEliminar