sábado, 6 de junho de 2009

Ao sabor do vento


Este peixinho vai nadar para perto do rio Tejo.



Adicionar imagemVai a reboque do barquinho que até roda de leme tem, e leva uma estrela do mar por companhia.



Esta tshirt tem a cor dos olhos do João, penso que irá ficar-lhe muito bem.

O João, é o neto da " avó " da Raquel na Piedade, de vez em quando aparece para lhe fazer companhia, faz desenhos, toca piano e quando eu lá estou ganha uns chocolates, que ele adora.



O João é loirinho com os olhos muito azuis e um espertalhão. Espero que ele goste da tshirt que lhe fiz.

Graças à mãe da Marquita e da Carochina do, http://panopramangas.blogspot.com/, que teve a amabilidade de me trazer estes sacos de Lisboa, já posso entregar as minhas criações com mais apresentação.

Obrigado D. Armanda.

Como todas as outras tshirts, esta também é !00% algodão, tem aplicações de feltro, desta vez com enchimento sintético para obter volume , o botão e a roda de leme são em plástico.
As ondas são bordadas com linha coração.

Não sei se já repararam, mas estas peças são numeradas, pois são peças únicas, esta é a tshirt #019.
Tenho um livro onde registo a referência das peças que faço, faço uma pequena descrição das mesmas, cor, tamanho, e a quem se destinam, isto para ter a certeza que não as duplico.

Sem comentários:

Enviar um comentário