quarta-feira, 22 de julho de 2009

Grande fornada



Quando me inicie nestas andanças, foi com um propósito: superar a minha incompatibilidade com a máquina de costura, as agulhas e as linhas e ocupar o espírito.



Nunca imaginei que em tão pouco tempo, me visse em stress para acabar as encomendas.



Mas... o inevitável aconteceu.




As minhas Jovévinhas fizeram sucesso, em especial para as bandas de Lagos, de repente as encomendas não param de chegar, já as suspendi.




( mais um conjunto mãe/filha )

Hoje consegui acabar um monte delas, fotografei-as a correr para vos mostrar, claro o resultado não podia ser muito bom.


( pormenor )

Elas têm os vestidos de todas as cores mas apesar do stress ainda consegui inovar, fiz uma Jovévinha negra, para a filha mais nova da Cristina.
Espero que ela goste, eu gosto muito e é diferente das outras.



E com esta brincadeira já lá vão mais de 40 t shirts.

Para Lagos ainda preciso de fazer mais duas de menino, será o meu trabalho de amanhã, para poder mandar a encomenda. Ao todo vão viajar para Lagos, 9 tshirts.

Ainda tenho mais três para fazer, mas, só quando voltar de férias.

1 comentário:

  1. Ena! Ena!
    Isto por aqui anda-se a trabalhar bem... lá pelas minhas bandas anda tudo tãooooo preguiçoso :-S

    ResponderEliminar