quarta-feira, 1 de julho de 2009

WIP



Lembram-se de vos ter falado sobre a expressão WIP, e o trabalho que me deu descodifica-la?
Recordo-vos que quer dizer, trabalho em execução.

Faz amanhã uma semana que peguei pela última vez na agulha, tenho andado super ocupada.
Bem tenho tentado trabalhar, mas entre idas a Lisboa, mudança de tecto ( iniciou-se a época balnear), arrumar tralhas e idas às compras não tenho tido, nem tempo nem disponibilidade mental para dar continuidade aos trabalhos.



Esta foi a tralha que me acompanhou até à Capital na esperança de trabalhar muito.


Ainda deu para entretelar alguns dos tecidos que vou usar, talhei os vestidos e bordei as caras às jovévinhas e pouco mais.

Amanhã, vou ter que arregaçar as mangas e tentar dar-lhes continuidade, pois as férias aproximam-se ( sim férias ... apesar de já estar com os pés na ria, férias é quando fujo daqui para fora e me afasto dos tachos e da máquina da roupa) além disso há mais encomendas em carteira, se bem que sejam para entregar em Setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário