sábado, 29 de agosto de 2009

Mais uma Jovévinha

Há coisas que neste negócio me incomoda. Uma delas, é estar a fazer trabalhos para pessoas que desconheço. Sempre que fiz algum trabalho quer fosse de pintura, arranjos florais ou de decoração, sabia a quem se destinava o mesmo.
Gosto de conhecer os meus clientes e poder surpreende- los com um toque pessoal. Se são familiares ou amigos é fácil. Sempre que trabalhei com desconhecidos tinha uma conversa prévia, onde tentava perceber a sua personalidade.Nestas coisas da decoração é bom actuarmos como psicólogos.




Bem sei, que as tshirts das Jovévinhas são temporais, vão vestir-se 2 ou 3 vezes e depois guardam-se e provavelmente não voltarão a ser usadas. Contudo, faz-me falta o contacto com a cliente, saber a preferência de cores entre outras, para além disso incomoda-me saber que alguém vai andar vestido com uma criação minha e eu nunca lhe pus a vista em cima. Mas no Mundo virtual é isso que acontece.

Sem comentários:

Enviar um comentário