quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Encomenda terminada

O avião parte sábado ao final da tarde.Entre as mil e uma coisas que tenho feito, consegui acabar a encomenda de: 7 Tote Bags , 1 saco de dimensões generosas e as 10 bolsas de alfazema.




Estes sacos servirão de transporte a pequenas compras de supermercado, evitando o uso de sacos de plástico.
São presentes que a Leninha irá dar às amigas no próximo Natal, mais uma vez o destino é o reino de sua Majestade.



O tecido que usei é um algodão que inicialmente tinha várias coordenadas , foi usado na decoração do quarto da Margarida C. há bastantes anos.
Do padrão das riscas só restou uma tira que emendei para fazer um bolso exterior, penso que também havia um só com flores, do qual nada restou, do padrão simétrico com que fiz o saco ainda tenho algum tecido.
Acabei por forrar os sacos com um tecido de algodão de flores "miudinhas" para dar mais consistência ao saco, visto que o tecidos não são muito grossos.
Espero que as amigas da Leninha façam sucesso nos mercados ingleses e que gostem.
Eu gostei de os fazer.

Obrigado Nazaré por me teres oferecido estes restos.

1 comentário:

  1. olha olha, o tecido da minha infância!!!! saudades...
    muito bem empregue sim sra.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar