terça-feira, 20 de outubro de 2009

Comentários ao blog

Já aqui apelei várias vezes para quando por cá passarem deixarem o vosso comentário.

Para quem está deste lado é importante saber a opinião de quem nos espreita, e fiquem sabendo que sei tudo.

Sei que até hoje fui visitada por 490 vezes, estas visitas para além de virem deste cantinho à beira mar plantado, vieram de 20 países, sendo o Brasil o que mais visitas me faz, em 2º lugar vem o Reino Unido e em 3º os Estados Unidos.

Cá o pessoal da terra é o que mais me visita em território nacional, seguido de Lisboa e tendo o Funchal com um honroso 3º lugar, boa tia Lena!.

Mas dentro do território nacional já fui visitada por mais de 3 dezenas de sítios, diferentes.

Hoje por exemplo vieram cá espreitar 27 vezes e comentários .... zero.

É preguiça ou falta de tempo?

Como dizia o outro " falem mal mas falem ".

Opinem, dêem sugestões .

2 comentários:

  1. Só queres é comentários pá!!!

    A dona Fernanda veio visitar o teu blog!!! Ela diz que tu já estás uma profissional!!!
    Ela gostou muito dos saltos altos! :) Tão um espectáculo!!!
    Ela diz pa lhe dares o modelo do sapato!!

    Beijinhos!!!

    Raquel e Fernanda

    ResponderEliminar
  2. Oi, Ana:
    Cheguei até aqui depois de ler seu comentário no Ervilha Cor de Rosa, onde encantei-me com a sua história dos retalhos que viraram colcha, ou tapete.
    Esse é o drama de toda blogueira: falta de comentários ! Enquanto não coloquei o contador de visitas, pensava que ninguem chegava no meu blog.
    O Flora da Serra está tendo um número razoável de comentários, mas o coitadinho do Pouso do Lourenço, não recebe praticamente nenhum. Quando fui olhar o contador de visitas, descobri que ele é mais visitado do que o outro, porém comentários...

    Um abraço
    Flora Maria

    ResponderEliminar