quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Mais uma fornada de Jovévinhas

A Rose é uma Amiga com A grande.
Tenho-lhe uma dívida de gratidão imensa, esteve sempre presente na recta final da vida da minha mãe.
Obrigada Rose.



Para além disso, também tem divulgado as minhas criações por terras de Albufeira.
Essa divulgação começa a dar frutos e as encomendas aparecem.



Hoje as fotos não saíram grande coisa (como se pode ver na diferença de tons das duas fotos ) , a t shirt de cima já tem mangas compridas e desta vez optei por tecidos mais românticos, sei que as crianças gostam de cores fortes, mas apetece-me usar outros tons, até porque tenho tecidos lindos que ainda não usei.





Apesar de já termos entrado no Outono e ter começado a chover está imenso calor e ainda há clientes que preferem as mangas curtas. Esta ainda tem cores fortes, mas foi a pedido da cliente.



Esta é de Senhora tem mangas compridas e é a T shirt nº 50.

Quando as comecei a fazer, jamais imaginei que atingisse este nº. Fantástico não?




Esta tshirt com cores bem outonais foi das 1ªs que fiz, estava toda cosida faltando apenas bordar, foi ficando de lado até hoje, que resolvi acabá-la.
Curiosamente é uma das mais bonitas que fiz, isto, na minha opinião, claro.

1 comentário:

  1. Eu tive de parar com as t-shirts! estavam a deixar-me sem dedos e sem imaginação! qualquer dia volto a elas :-D

    ResponderEliminar