quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Nasceu a Rita



É com imensa alegria que vejo a geração do meu filho constituir família.

Chegou a vez da Filipa. Nasceu a Rita!




Assim que soube que a Rita ia chegar decidi ser eu a fazer o presente, fui adiando esta tarefa e a Rita chegou e eu, sem nada feito.

Comecei por brincar com bolas e fiz uma almofadinha.
Quando era "piquinina" adorava dormir no carro e andava sempre de almofada atrás, embora hoje as cadeiras de transporte sejam super especiais ter uma almofada super fofinha é capaz de dar jeito e ser confortável.



Babetes, não há artesã nenhuma que não os costure eu não sou diferente, fazem sempre falta.
Utilizei piquet , na união dos tecidos cosi galão e nas pontas resolvi inovar e cosi uns corações em feltro, acho que ficaram giros.



Já tenho mais uma peça talhada vamos ver se a faço rapidamente para vos mostrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário