quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Necessaires


A colocação de fechos era umas das coisas que queria muito saber fazer. Há dias fiz o necessaire para a Margarida e não me saí mal, contudo voltei a aplicar um outro e já não correu tão bem, fiquei irritadíssima, ontem enchi-me de coragem e levei todo o dia a aplicar fechos em necessaires para que nunca mais me esquecesse de como se faz.

Resolvi fazer uns conjuntos para servirem de presente para o Natal que se aproxima.
Ao pequeno necessaire de fecho resolvi juntar um porta lenços.



Estes necessaires podem ser usados nas malas de mão com a escova o blush o batõn etc. pois não são muito grandes , pelo menos essa tralha que muitas de nós costuma trazer na mala, não andará à solta.



Os porta lenços podem ser usados como este que é um porta "pensinho higiénico".



Tenho estes todos disponíveis, se alguém estiver interessado basta mandar-me um email.


Todos eles são forrados e irão dentro de um saco de celofane com etiqueta personalizada.




Claro que fiz um porta lenço também para a Margarida. Gostas?

1 comentário:

  1. Gosto muito!!!!!Por acaso agora preciso porque estou ranhosa...ahahahah!!!
    Boa reciclagem sim Sra! :-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar