segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O vício continua


Isto é viciante! mas prometo que nos próximos dias não vão ter taleigos para ver, vou fazer uma pausa.

Esqueço-me sempre de colocar as medidas destas coisas e é importante, se alguém quiser um esclarecimento sobre alguma das coisas que aqui mostrei e nas quais me esqueci de mencionar as dimensões mande-me um email que lhe direi as medidas, assim que tiver oportunidade meço as peças e alterarei os post.

Desta vez cá estão elas: este 1º tem 42x30 cm o ideal para coisas maiores, como os acho rústicos tenho-os indicado para cozinha, mas podem perfeitamente servir para transportar sapatos, roupa interior ou qualquer outra coisa.
Vale 15 alinhavos.



Este é pequenino ideal para guardar folhas de "bela luisa", de cidreira ou colares e brincos.
Mede 22x25cm e vale 4 alinhavos.



Este tem um galão vintage mede 33x33cm e vale 15 alinhavos.
As borlas são castanho escuro.



Verde e preto com tecidos bem antigos mede 29x27. Vale 10 alinhavos.



E para terminar este "piquinino" com borlas verde alface mede 25x22cm e vale 5 alinhavos.

Sem comentários:

Enviar um comentário