quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Encomendas de Natal


Enquanto muitos fizeram um fim de semana prolongado a "curtir", eu nem de casa saí. Apesar dos meus apelos para que me encomendassem com tempo as prendinhas de Natal agora é que elas apertam, sacos para guardar sapatos, nesta fornada foram 8.




Quando me foram encomendados estes porta jóias pediram-me que os fizesse em preto, mas a preferência de cores destas duas manas são o rosa e o verde,e esta foi a minha opção, espero que a Joana e a Sara gostem.



Estas duas tshirts foram mais uma encomenda para presentear alguém que não conheço. Só fiquei a saber os tamanhos, um S e um XL e que gostam de castanhos rosas e azuis, e cinzas, espero que as Jovévinhas agradem.




Para além disto ainda plantei meia dúzia de abóboras, mas estas serão fotografadas por fotógrafo com diploma , mostrá-las-ei em breve.

Não me desiludas Rui, quero umas fotos magníficas das minhas abóboras.

Sem comentários:

Enviar um comentário