segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Mais uns presentinhos de Natal


Há muito que tenho este guerreiro talhado junto com mais uns quantos, estava à espera de uma oportunidade para o aplicar numa tshirt.
Esta é para o Rodrigo que gosta de vermelho será que é por ser do Benfica?

Continuo com dificuldade na edição das fotos, o programa é novo e ainda, pouco ou nada percebo do assunto. Já tinha as tshirts embrulhadas quando verifiquei que as fotos estavam mal editadas, vai daí toca a desembrulhar tudo, voltar a fotografar pois já as tinha apagado.

Mesmo assim não estão nada de jeito, mas hei-de aprender a fazer melhor, espero!



Esta tshirt de Jovévinha tem uma história.

A minha afilhada mora dois pisos acima e é com frequência que me entra casa dentro, aprecia o meu trabalho, comenta e opina.

É uma espertalhona.

Há dias sentou-se a meu lado agarrou num papel e num lápis e fez um desenho quando terminou disse-me: - Quero uma tshirt com este desenho!
Perguntei-lhe de que cor queria, levantou-se, olhou em redor apontou para um quadro que tenho no hall ( pintado pelo T. aos 4 anos ) e disse: - destes tons!

Corri algumas lojas para conseguir arranjar a tshirt com a cor pretendida, tentei reproduzir o desenho o mais fiel possível e ontem consegui acabar.

Todos os dias me pergunta se já fiz a tshirt dela. Há dias disse-lhe que não, perguntou-me logo se já tinha pelo menos comprado a tshirt para a fazer, como a resposta foi negativa, usando a desculpa de que tinha estado em Lisboa, obtive como resposta o seguinte: - Mas lá há muito mais lojas!

Toma e embrulha!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário