domingo, 23 de maio de 2010

Os livros merecem ser protegidos


















Depois do quilt, estou de volta às costuras várias. desta vez uma capa para livro.
Tenho vindo a descobrir o Patchwork e à medida que vou pesquisando mais o aprecio, mas ainda me custa cortar tecidos para o fazer, continuo a pensar, que à excepção de uma peça grande onde a quantidade de tecidos a utilizar é imensa os pequenos trabalhos de patchwork devem ser feitos com os restos que vão sobrando de outros trabalhos. Daí que raramente as capas de livros/agendas o faça em patchwork.


Este tecido tem um padrão e cores fantástico não acham?

Com um marcador a condizer e está pronta para proteger as leituras de verão que se aproximam.

1 comentário:

  1. Eu ontem não estive para me chatear muito. Forrei um livro que comprei com papel craft e já está! :-P

    ResponderEliminar