quarta-feira, 26 de maio de 2010

Porta Jóias




A 1ª coisa que me apetece dizer hoje é: se tivesse uma loja on line, com as fotos que tiro não vendia nada. Isto porque a maioria dos meus trabalhos ficam muito feios nas fotos..... será que são as fotos ou são mesmo os trabalhos que são feios?????

Esta tarde fiz a pedido da T. um porta jóias, usei um chintz florido e um liso , o chintz é um tecido com brilho mas não tão brilhante quanto aparenta nas fotos.





Estes porta jóias não têm nada de criativo dão algum trabalho a cortar e coser os tecidos e nada mais.
Ofereci um à T. e ela gosta tanto de o usar que me pediu para lhe fazer 6 para oferecer às colegas de trabalho.

Este é o primeiro.

2 comentários:

  1. As fotos, Ana, as fotos!!! E não é por falta de recursos, isso eu sei :-P tenho quase a certeza que é por falta de paciência...

    ResponderEliminar