quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Pano de tabuleiro


Uma amiga desafiou-me a fazer uns panos de tabuleiro para oferecer pelo Natal, de início resisti à ideia, mas ontem resolvi experimentar.

Decidi experimentar fazer quadrados, mas tive alguns problemas, isto porque os tecidos que escolhi e tinha disponíveis nas cores que pretendia, são muito diferentes, alguns não são 100% algodão e comportam-se de forma diferente isso reflecte-se no acabamento mas, apesar de tudo acho que ficou aceitável.

Como me sobraram alguns quadrados de tecido resolvi fazer uma cesta para o pão, mesmo assim ainda tenho umas tiras e uns quadrados que vou cose-los aleatoriamente e fazer uma bolsa/taleigo para guardar o pão que restar no final da refeição mas isso fica para mostrar noutro post.

1 comentário:

  1. Adorei a cesta e individuais... vou talvez meter mãos à máquina e substituir os meus que estão mauzinhos.
    Chá e bolinhos do algarve? SOU SERVIDA SIM SENHORA

    ResponderEliminar