segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

WIP


Até as coisas simples têm técnica e ciência.

A qualidade da lã é má foi comprada para fazer pompons para outras andanças, além disso tem espessuras diferentes isto já bastava para que o resultado não fosse o melhor mas o facto de ser a minha 1ª experiência depois de 40 anos e apertar demasiado o ponto faz com que não seja um trabalho perfeito. Mas viciei-me nestes quadrados e não tenho parado.
Será que devia comprar lã de qualidade já, ou continuar com esta até aperfeiçoar melhor o meu ponto?

Qual a V. opinião?


3 comentários:

  1. Se calhar sou suspeita, mas eu sou daquelas que acredita que bons materiais são meio caminho andado para o trabalho ficar perfeito.
    Eu e o crochet não temos uma boa relação... :-)))

    ResponderEliminar
  2. Eu aprendi por volta dos cinco, seis anos... Tenho temporadas de "amor" e temporadas de "desamor"... O certo é que volto sempre! É um lavor que melhora muito com a prática! Para começo, não está nada mal!

    ResponderEliminar
  3. Está a ficar engraçado, sim sra!
    Eu comecei pelo cordão, com a minha avó paterna. Fazia meeeeeetros de cordão, sem qualquer utilidade e adorava!

    ResponderEliminar