domingo, 13 de novembro de 2011

Na montra da 100% Migó



Fotografar montras não é fácil, reflexos de toda a ordem impedem uma boa qualidade fotográfica mas o prometido é devido e cá estão as minhas pegas e os meus taleigos na cozinha da Loja 100% Migó em Faro.



Conheço a Migó desde a nossa infância e durante a nossa vida foram muitas as actividades que partilhámos juntas, as Guias, a Escola, o Coro, etc. O seu sentido estético é fantástico, dá gosto vê-la montar a sua loja quando chegam as novas colecções.



A colecção de Natal fá-la vibrar ainda mais e isto reflecte-se no resultado final. Nenhum pormenor é deixado ao acaso e cada peça tem um local exacto para estar exposto.



Vale a pena visitar esta loja, tem peças de um bom gosto incrível e para todos os espaços, aqui tenho dificuldade em eleger a peça que não gosto.



Se nas fotos anteriores o Natal vestia-se de Vermelho aqui na montra principal o Branco e o Prateado são reis. Gosto muito e vocês?

Se vierem até Faro podem visitar a 100% Migó na Rua Reitor Teixeira Guedes nº 43 ( junto ao Pingo Doce do edifício Tridente, perto do Mercado Municipal).

Podem visitar a página dela no Facebok

2 comentários:

  1. Parabéns! O cenário perfeito para um trabalho feito com carinho!
    Não conheço a loja, tenho que arranjar um tempinho para lá ir... Pelas fotos, promete!

    ResponderEliminar
  2. Sandra, vem visitá-la e avisa-me que nos encontramos lá. Vais ver que não te arrependes mesmo, aqui vais encontrar coisas fantásticas.

    ResponderEliminar