terça-feira, 17 de abril de 2012

Demoraram a chegar


Comércio local ou comprar na net? Prefiro sempre o comércio local pois gosto de ver, tocar , sentir o que compro, mas numa cidade como Faro em que comprar um simples botão é uma aventura, a net acaba por ser opção.

Em Janeiro precisei de uns botões com forma de flor e claro que em Faro e arredores não consegui encontrar, numa busca pela net encontrei estes, gostei e como eram baratos comprei.

As encomendas feitas pela net costumam chegar-me entre 8 a 15 dias no máximo. Estes botões devem ter vindo a pé, pois só chegaram 3 meses depois da encomenda e depois de vários emails a reclamar.

Quando chegaram fiquei surpreendida pois já os julgava perdidos bem com o valor que por eles tinha pago, que nem era muito. Também me surpreenderam pela positiva porque os julgava de plástico e são de madeira, só tenho pena que não tenham mandado nenhuns em branco.

3 comentários:

  1. Olá!
    Não sei se são da mesma vendedora... mas já encomendei uns iguais a esses e outros e tenho de confessar que adorei! E chegaram cá mais depressa que as encomendas dentro de Portugal... será que é a mesma? Foi 5* a senhora, e gostei mesmo, vou voltar a encomendar... quando conseguir "desbastar" os que tenho :D
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Bem, então pelo menos o saldo da espera foi positivo.
    Acho que até agora a coisa que encomendei online que demorou mais tempo foi mesmo a revista Mollie Makes, que demorou um mês a chegar cá. No entanto, por oposição, já encomendei tecidos na Fabric Loft a uma quarta-feira depois de almoço e na sexta chegou no correio!

    ResponderEliminar
  3. Acabou por ser uma surpresa, não? São lindos e pelo fato de serem de madeira se tornam mais belos ainda!

    ResponderEliminar