quarta-feira, 24 de outubro de 2012

De retalho em retalho



Muitos dos retalhos de tecido que tenho, foram-me oferecidos por quem sabe que lhes sei dar uso, mas começo a ficar farta de ter caixas cheias de retalhinhos de tecidos que não consigo jogar fora porque um dia  me irão fazer falta e passo a vida a tentar aproveitá-los. Tenho saudades de poder agarrar numa porção de tecido e poder cortá-lo à minha vontade e com eles fazer um trabalho sem ter que andar a vasculhar nas caixas para ver o que posso aproveitar.
Hoje foi mais um dia em que de retalho em retalho foi nascendo um pano de tabuleiro e uma base para copo/caneca. 

1 comentário:

  1. Os trabalhos feitos com pequenos retalhos ficam sempre bonitos e são os que eu prefiro fazer... Sempre que tenho que cortar um tecido grande fico cheia de medo de fazer asneira... Enfim... Parvoíce... Adorei o pano e a base!

    ResponderEliminar