domingo, 2 de dezembro de 2012

Linhas e mais linhas IV


A última caixa para escolher e separar continha....


não 15 caixas/gavetas como disse no 1º post desta saga, mas 19, e ainda  mais 4 caixas maiores.
Desta vez a separação foi mais fácil, o "emaranhado" era menor, mesmo assim ainda tive de separar as meadas inteiras dos diversos cartões de linhas e separar as cores que estavam misturadas.


No final voltei a ter vários sacos cheios de linhas de bordar e....


todas estas meadas, na maioria intactas. Como estiveram muito tempo dobradas dentro daquelas pequenas caixas estão ligeiramente vincadas.


Quando abri o último saco estava exausta e farta de escolher linhas, mas faltava tão pouco e tinha de acabar. Foi o que fiz, a bateria da máquina também estava cansada e por fotografar ficou parte do conteúdo deste último saco.


Neste  último saco  estavam mais algumas meadas completas de Zephirwolle Orchidee e estes cartões que a foto mostra, tinha mais algumas  linhas de croché, linhas de bordar, pequenos restos de tecido  e alguns trabalhos incompletos, um deles com umas flores já bordadas e  muito bonitas, que  tenho pena  não vir  acompanhado do esquema, pois era bem  capaz de arregaçar as mangas e tentar acabá-lo.
Junto, também encontrei vários fracos com missangas, uma caixa cheia de alfinetes outra de agulhas de crochét, dedais, agulhas de bordar, uma fita métrica e várias tesouras, algumas parecem de brincar.

Tenho tudo guardado em caixas, separado em sacos, por cores e qualidades agora há que dar-lhe um Final Feliz.

Estou cansada de tanta linha e tanta cor mas feliz por ter levado a cabo esta empreitada.

Sem comentários:

Enviar um comentário