segunda-feira, 18 de março de 2013

Acessórios para cantar

Enquanto lêem o post podem ir ouvindo, basta carregar no link.



As cores que escolhemos para os acessórios eram roxos, liláses e rosas, achei que tinha aqui uma oportunidade de brincar com as rosetas que tenho andado a tentar fazer e transformá-las em colares.
As foto, mais uma vez não estão grande coisa pois estávamos a entrar em cena e foram tiradas à pressa. Servem apenas de apontamento.





Este não é de croché mas sim de tecido. Esta minha amiga gostou muito, dos meus colares deste modelo por isso resolvi oferecer-lhe um. Não ficou perfeito pois o tecido era demasiado fino  e já não tenho grande variedade de peças para os compor  curiosamente aqui as flores de cima estão viradas ao contrário e nem ela nem eu reparámos.


Lembram-se destas rosetas? afinal não eram para uma instalação como a Margarida do Pano sugeriu. Era para este colar que a contemplada resolveu usar desta forma.





Aqui podem vislumbrar por onde eles andaram. Eu também  fiz um para mim, mas como sou uma friorenta tive de levar por cima da camisola um casaco e o meu colar não assentava bem, daí ter acabado por levar uma encharpe e deixar o colar para usar noutra altura.

1 comentário: