quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Sem tempo





































Quando em conversa digo que não trabalho, é certo e sabido que "apanho" com : Isso é bom, tens tempo para fazer o que te apetece. É evidente que de nada adianta dizer que o tempo não me chega, mas curiosamente quando algumas dessas pessoas se reforma ou fica desempregada o discurso muda e acabam concordando comigo.

Quando estamos em casa o trabalho nunca acaba pelo menos na minha é assim, queira eu fazer coisas há sempre muito para me entreter.

Agora que já desabafei vamos ao que interessa.

No que às costuras diz respeito, tenho felizmente, estado bastante ocupada, tenho feito talegos, bolsas térmicas, casinhas de alfazema e Presépios, mas  o tempo tem passado tão a correr que alguns desses trabalhos têm sido entregues sem que tivessem tido direito a fotos. Outros, as fotos foram tiradas à noite com flash e não estão nada de especial.

No entanto e para não deixar de dar notícias hoje deixo-vos com um Talego, cuja foto está desfocada, e que a esta altura já deve estar prás bandas de Coruche cheio de pão fresquinho.

O pedido da I. era que fosse em tons de vermelho e azul e que tivesse borlinhas como um que há anos lhe ofereci.


1 comentário:

  1. Bem bonito, por sinal :)

    Ai o tempo, o tempo... esse malandro que parece que anda sempre a fugir de nós quando o queremos agarrar!

    ResponderEliminar