sábado, 21 de junho de 2014

Diferente





































Ainda faltam alguns dias para o seu aniversário mas eu sou terrível e  não aguento esperar muito tempo para mostrar o que acabo de fazer.

Ela veio visitar-me e resolvi mostrá-lo pelo lado de trás ( onde só se vê um talego de linho forrado a chita) ela achou-o muito bonito, fiquei tão admirada de ela gostar tanto dele simples que pensei : quando o virar qual irá ser a reacção?

Só fotografado, a expressão disse-me logo que tinha acertado em cheio no presente. Os elogios não podiam ser maiores. Ela tem uma vida demasiado ocupada para vir espreitar o blog e nem ao Facebook vai, portanto foi uma enorme surpresa pois ainda não tinha visto nenhum dos que fiz anteriormente.

Está Lindo, Fantástico , Maravilha, alguns do adjectivos que usou quando o viu mas.... também me disse aquilo que várias vezes pensei que ela me diria quando o recebesse, não a conhecesse eu há 42 anos.

Ó pá é lindo mas um talego destes não pode ficar em casa faz favor de me pôr uma alça de 50 cm nisso para eu o poder usar.

Cá está um novo modelo de talego para um pessoa muito especial.


1 comentário: